Faça o login

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Blog novo do Brinkshow e muito mais!


Oi pessoas! Estou eu aqui outra vez, depois de um tempinho eu confesso, trazendo mais novidades pra vocês. Bem, primeiro vamos a data de lançamento do 3° capitulo de Bad Romance que será em estilo HQ como dito em outro post aqui no Babado. Está quase finalizado (eu sempre deixo pro último dia rsrs) e estréia dia 30 deste mês. Não sei quantos capítulos ainda temos pela frente, creio que ainda alguns mais (ui frases chiques = uma pessoa refinada ;D -meentchiraa zuei). Então, coisas vão, coisas vem, também tenho outra novidade pra vocês a respeito do Brinkshow desta vez. Sim, aquele programa da menina de cabelo rosa e voz irritante. Não, ela ainda não retornou muito menos o programa, mas o blog ainda está de pé. Acho que finalizo ele amanhã e já posto aqui para vocês. Se entrarem agora, pelo mesmo link de sempre, vão ver que ele está quase pronto, faltam só algumas coisinhas básicas. Vou tentar deixar ele mais atualizado, com mais conteúdo.
Bem é isso pessoas, beijo me liga e até outra hora. Ah e vale muuuito apena lembrar que pessoas só passam a ter cultura quando leem o Babado diariamente (auto propagando o blog novamente, eu sei) Fui's.

2 comentários:

queremos a volta de brinkshow! =D

tbm queroo uhsahshusa ,mas infelizmente é cada coisa a seu tempo neh =S

primeiro acabar bad romance, depois bbs e ai a volta do brinks XD

Postar um comentário

Deixa seu comentário, use suas palavras com moderação