Faça o login

sábado, 13 de março de 2010

O fim da Rede Sims!

Bye Bye Rede Sims! Ontem o ex dono da Rede Sims Jack informou pela comunidade oficial da TV, que ele vendeu os direitos da TV para outra pessoa, pois estava com dividas em relação a tv, confira o seu depoimento a respeito:

"Aos netelespectadores, Rede Sims será passada para frente! Vendi meus direitos de criação. Por problemas de infra-estrutura abandonei a Rede Sims e conseqüentemente vendi meus direitos autorais a uma que não quer se revelar e também não pretende dar continuidade oa projeto Rede Sims. Peço desculpas pelo constrangimento mas preciaei saldar alguns débitos que tinha e a forma foi que encontrei - chegar ao extremo - de vender essa minha idéia. Obrigado pela compreensão de todos. Espero que o novo dono apresente algo para vocês em breve. Um bom entretenimento a todos! Grato."
Então vamos esperar para ver o que o novo dono da Rede Sims vai trazer pra gente!

3 comentários:

"...vendi meus direitos autorais a uma que não quer se revelar e também não pretende dar continuidade oa projeto Rede Sims."
Tá na cara que ele não pagou o servidor e que também não há nenhuma segunda pessoa, pois se houvesse e se essa pessoa tivesse comprado os direitos ela iria usá-los, e nao iria comprar para deixar em uma gaveta. é a minha opinião.

É verdade o que o anônimo falou.

Meu Deus, ficou duas semanas no ar e logo saiu. Todo aquele fogo, atrasos, expectativas, datas e mais datas para nada.

Se não pode pagar o servidor, como o Anônimo disse, não crie a TV. Que nem a ST, estamos no servidor grátis, mas vai para o pago. Se o pagamento atrasar, a conta não é suspensa, e sim volta para o Free, sem deixar os telespectadores na mão.

E a frase "vendi meus direitos de criação". Isso se encaixa (talvez) no caso da TV Sims, uma TV grande. Quem vai querer comprar uma TV que mal tem audiência?

Não querendo falar muito, porque a Sims Television também não tem como vender.

Mas são frases que fazem a gente pensar.

Não querendo falar que é mentira. :D

Vamos esperar as novidades.

Postar um comentário

Deixa seu comentário, use suas palavras com moderação